sábado, 3 de setembro de 2011

Medo do não!


Eu já amei uma pessoa  mais não tive coragem de dizer-la o quanto a queria comigo, ou o quanto sua presença mi fazia sentir-me como o homem mais feliz do mundo, mesmo estando vivendo ainda em minha adolescência.
Essa é uma historia que não contei pra ninguém até então, não gosto de falar sobre mim, mais hoje resolvi declarar que amei alguém e que só me dei conta disso quando estava prestes a perde-la, só me percebi no momento em que ouvi de sua boca que não ia mais viver ali vizinho a minha casa, foi neste momento que conheci o desespero de perder algo que não tive, embora eu tivesse sua amizade sempre quis mais e sei que não tive por medo de declarar meus sentimentos.
O medo faz com que tenhamos o sentimento de inferioridade, faz com que não acreditemos em nosso potencial, o medo de ser rejeitado ao declarar meu amor, o medo de perder a única coisa que eu tinha dela fez com que eu omitisse meus sentimento. Perdi-a do mesmo modo, perdi porque não tive a coragem de  pedi que não fosse, de pedir que não me esquecesse, que não deixasse de lado em seu coração.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário