domingo, 1 de janeiro de 2012

VALORES


Existem coisas que talvez uma reunião de todos os dicionários existentes, em todas as línguas, não possa explicar seus significados.
Ah! É inexplicável e talvez até impossível descrever o frescor da brisa tocando nos nossos rostos em um dia de calor extremo. Embora seja um alivio ao corpo quente não saberia eu descrever esta sensação.
O surgi da aurora nos primeiros momentos de aparição do sol ao dia, este espetáculo disponível a todos os viventes deste planeta, em dias de sol essa imagem faz-se tão bela que palavra nenhuma seria capaz de descrever essa magnitude de uma maneira que o ouvinte pudesse captar tamanha beleza.
Saciar a sede em tempos de estiagem em momentos que o liquido composto pela pequena forma de H²O  é considerando raro, palavra alguma que saia da boca do sedento descreveria tão bem a esta satisfação.
Sentir entrando por sua cavidade nasal o aroma de uma flor que desabrocha e distribui seu perfume para que seja apreciado por todos que tenham a sensibilidade de observá-la, é uma sensação que palavra dita ou escrita não tem a capacidade de expressar.
Bom talvez você me diga:
- Todas essas  descrições não fazem sentido algum, porque existem coisas citadas que não estão interligadas.
Eu te respondo:
            - Tudo bem quando as escrevi não pensei em unir aos fatos e sim demonstrar suas semelhanças através do impossível que é descrever sentimentos assim como a AMIZADE  e o CARINHO que sinto por VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário